PMDB e JG organizam encontro com Chalita

0
942

Foto:

PMDB e JG organizam encontro com Chalita

A temporada política na região, em pleno ano eleitoral, terá início no dia 4 de fevereiro, às 11h – na sede do Botafogo Futebol Clube da Vila Leopoldina -, com o pré-candidato do PMDB a prefeito de São Paulo, Gabriel Chalita, ouvindo a comunidade num encontro preparado pelo Diretório Zonal do partido na Lapa com apoio do Jornal da Gente. “O Chalita está percorrendo várias regiões para ouvir a população (moradores e empresários) em encontros preparados pelos diretórios do PMDB”, explica a presidente do Zonal Lapa, Sônia Morelli.
O objetivo desses encontros, segundo Arlon Vianna, membro da Executiva do partido, é mapear as reivindicações das comunidades locais. “Posteriormente, ao longo da campanha eleitoral, vamos retornar à Lapa para que o Chalita explique aos moradores e empresários como as demandas regionais serão atendidas no seu plano de governo”, acrescenta Vianna.
Será a segunda passagem do pré-candidato peemedebista pela Lapa num curto espaço de tempo. Em dezembro ele  visitou a redação do JG, onde foi recebido por diretores e jornalistas.
Para uma melhor dinâmica do encontro, os representantes do PMDB solicitam aos moradores e empresários que elaborem documentos com as principais reivindicações, facilitando o diálogo com o pré-candidato. A sede do Botafogo está localizada na Avenida Imperatriz Leopoldina, 609.

Debate comunitário

Durante toda a campanha eleitoral, o Jornal da Gente promoverá e apoiará vários encontros com os candidatos a prefeito e vereador. “Na redação vamos receber candidatos à Câmara Municipal”, explica Ubirajara de Oliveira, diretor da Página Editora (empresa responsável pelo JG). “Realizaremos,  ainda, encontros com candidatos a prefeito”, acrescenta Oliveira.
 O café na redação seguirá critérios adotados em eleições anteriores. Serão convidados candidatos que se encaixem num ou mais perfis pré-estabelecidos: ser morador da região da Sub Lapa; contar com o apoio efetivo de lideranças locais; ter envolvimento concreto com as demandas regionais. “ Não há como ignorar a importância do papel de um vereador como ponte entre a sociedade e a Prefeitura. O desfecho bem sucedido da luta pelo Sorocabana é o grande exemplo disso”, afirma Oliveira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA