Neville, “in memoriam” (I)

0
926

Foto:

Nereu Mello

Sou uma centelha de Deus, por isso sou imortal! Aproveito os dias meus p´ra alcançar meu ideal: de ser melhor cada dia, de em todo momento achar um motivo de alegria, algo com que me encantar!

Esta existência terrena, este corpo tão bem feito, deixam-me viver sem pena, pois p´ra tudo existe um jeito de melhorar e avançar nessa senda de progresso, rumo ao meu antigo lar, que de buscar eu não cesso!

Tenho no meu coração uma esperança tão viva, cheia de amor e emoção, como essa flor sempreviva. Não esmoreço, nem canso de viver os dias meus, sei que terei o descanso nos braços do meu bom Deus!

Sei que sou mui pequenino, tão fraco e sem saber, mesmo assim eu canto um hino, maravilhado de ser…, de me sentir existente, sabendo que sou amado por um Pai bom e potente, que em tudo põe-me em cuidado!

Não sou filho abandonado, amo o Pai que bem me fez, não sou órfão desprezado num universo de leis… Esse Deus que é minha fé, que aguarda por mim no além, sempre foi meu guia, e é fonte de todo meu bem!

OBS.- primeira parte de um poema inspirado em 25.07.96, às 17:00 hs, em Campos do Jordão, SP; a segunda parte vai no próximo Jornal da Gente. É dedicado a Neville Mordini, um Homem bom!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA