Império se mantém no Grupo II

0
1089

Foto:

Império se mantém no Grupo II

A Escola de Samba Império Lapeano foi a primeira a desfilar pelo Grupo II do Carnaval de São Paulo, no domingo, 19, no Ipiranga. A agremiação contou com a presença de amigos de José Benedito Boneli Morelli, o Boneli, na ala especial em homenagem ao líder comunitário.
A Império entrou na pista com 850 componentes, 15 alas e dois carros grandes e dois pequenos com o samba-enredo “Nossos filhos merecem viver em um mundo melhor – está nas minhas e nas tuas mãos”.
O enredo assinado pela presidente Luizinha falou da degradação do planeta e de todos os tipos de preconceitos. “Quem foi ao desfile (no Ipiranga) pode constatar a irreverência, alegria e garra da Império Lapeano. Abrimos o Carnaval no domingo. Ficamos em 7º lugar, mas não desistimos. Vamos nos preparar melhor ainda para 2013”, declarou a presidente. “A primeira escola a desfilar (no grupo) tem que ser forte para se manter na colocação, geralmente ela cai. Nós conseguimos o 7º lugar no grupo, agora é trabalhar e ir pra cima em 2013”, conclui Luizinha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA