Toca da Onça será fechada para reforma

0
1864

Foto:

Túnel receberá pintura antipichação

Começa nesta segunda-feira (24) a obra de revitalização do túnel que liga a região da Rua William Speers, na Lapa de Baixo, a Rua John Harrison, próxima ao Mercado da Lapa, conhecido como Toca da Onça. O subprefeito da Lapa, Aílton Brandão, avisa que a passagem será fechada para os trabalhos de revitalização. 

Durante a reforma, a Subprefeitura orienta o pedestre a usar a passagem subterrânea localizada em frente a Rua Tenente Landi, na Lapa de Baixo, que liga ao centro comercial da Rua Doze de Outubro. 

A revitalização do túnel é uma antiga reivindicação dos moradores, principalmente da Lapa de Baixo, a Subprefeitura. O local é usado por moradores, estudantes e trabalhadores que precisam transitar todos os dias dos dois  lados do bairro. Entre as principais reclamações da comunidade está à falta de limpeza, paredes pichadas, inundação em dias de fortes chuvas e furto de lâmpadas e de pessoas. Com as obras, a passagem vai ganhar nova pintura, com aplicação de verniz antipichação, revisão e ampliação da iluminação, cobertura nas duas entradas e troca das bombas (de sucção de água de chuva). O investimento é de R$ 99.924,68 e o prazo previsto para conclusão é de 60 dias (dois meses). 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA