União Fraterna abre inscrição|para professores-voluntários

0
1006

Foto:

Vice-presidente Maurício Dejean apresenta o projeto ao JG

A Sociedade Beneficente União Fraterna está recrutando professores ou instrutores voluntários (de ambos os sexos) para o desenvolvimento do Projeto Social para Terceira Idade que terá aulas gratuitas de dança de salão, condicionamento físico, tricô, crochê (lã e linha), e pintura em tecido (pano de prato). Os voluntários devem ter disponibilidade de horários às segundas-feiras para desenvolver as atividades na sede social da entidade (Rua Guaicurus, nº 1). Os professores-voluntários interessados em participar do projeto devem se inscrever por e-mail (marciadejean@ig.com.br), informando a atividade que pretende ministrar, nome completo, endereço residencial, CEP e telefone. Quem preferir pode fazer a inscrição, pessoalmente, na sede da União Fraterna entre os dias 4 e 22 de fevereiro, das 14h às 16h.

Alunos

Quem tiver mais de 50 anos já pode se inscrever para as aulas (dança de salão, condicionamento físico, tricô, crochê, e pintura em tecido) pelo mesmo e-mail (marciadejean@ig.com.br), informado a atividade de seu interesse, nome completo, endereço residencial com CEP e telefone para contato, ou se preferir comparecer a secretaria da União Fraterna (Rua Guaicurus, 1). 

Parceiros

Os empresários e lojistas que queiram patrocinar um dos cursos também podem entrar em contato com a diretoria da Sociedade Beneficente União Fraterna que está em busca de parceiros para o desenvolvimento e manutenção do Projeto Social para a Terceira Idade. Outras informações pelo telefone 3864-6993. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA