LAPA MUNDI

0
1137

Recuperação
Continua estável o estado de saúde do presidente da Sociedade Beneficente União Fraterna, João Mantovani Filho, que está na UTI após ser submetido a uma delicada cirurgia para retira da coagulo no cérebro. É grande a torcida pela sua recuperação. 

Protesto
Duas empresas da região entraram na pauta de manifestações. Movimentos sociais protestaram na quarta-feira, 4, contra o governo estadual do PSDB e as empresas Alstom e Siemens, multinacionais com sede na região da Lapa, foram apontadas como integrantes do cartel que elevou preços das concorrências do Metrô e CPTM.

Correios
O diretor Regional dos Correios São Paulo Metropolitano, Wilson Abadia de Oliveira faz a premiação dos empregados da empresa no evento anual “Destaque do Ano” em grande estilo. A premiação acontece neste domingo, 8 , no Teatro Bradesco do Bourbon Shopping, durante a pré-estreia do musical Shrek, patrocinado pelos Correios.

Aniversário
O ex-governador Laudo Natel comemora seus 94 anos com amigos na próxima sexta-feira, 13, num restaurante da Lapa.

UBS no CDC
O CDC City, localizado na Rua Sepetiba, pode ser transformado em um posto de saúde. É que a Associação Amigos de Vila Ipojuca e o conselho das Associações Amigos de Bairro da Lapa, o Consabs, encaminham ofício ao Secretários Municipal de Esporte e de Saúde para transferir para o espaço do clube a Unidade Básica de Saúde da Vila Ipojuca, atendendo uma antiga reivindicação da comunidade local que está num abaixo-assinado dos moradores, eliminando as reclamações de incomodidade por causa de festas que são feitas no clube. Faz tempo que o próprio Conselho de Saúde da região está em busca de um imóvel público para colocar o posto de saúde.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA