Acontece

0
753

CET interdita Rua Padre Antônio Tomás para obras
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente a Rua Padre Antônio Tomás, junto a Avenida Antártica, a partir das 22h de quinta-feira (24), para obras na galeria do Córrego Sumaré a serem executadas pela SPObras. A interdição tem duração prevista de 20 meses. A conversão à direita da Rua Padre Antônio Tomás para a Avenida Antártica será proibida. Desta forma, os motoristas que utilizam essa conversão para acessar a Avenida Sumaré e a Rua Turiaçu deverão seguir em frente pela Avenida Francisco Matarazzo e entrar à direita na Avenida Antártica, conforme folha informativa anexa.

Beneficente
A Ong Nossa Turma promove neste domingo (27), das 12h às 17h, o Bingo Beneficente Nossa Turma e Capiau com Galinhada. O evento acontece na sede da entidade na Avenida Gastão Vidigal, 1946 (Portão 7 da Ceagesp).

Eleição de Conselho
A Prefeitura de São Paulo realiza neste sábado, 26, das 9h às 12h, a eleição direta para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Transportes e Trânsito (CMTT) da zona oeste na Subprefeitura Lapa (Rua Guaicurus, 1000). Os conselheiros e suplentes terão mandatos de dois anos. Todos os munícipes maiores de 16 anos têm direito ao voto. Instituído no ano passado, o CMTT tem como objetivo garantir a gestão democrática e a participação popular no planejamento do transporte e do trânsito na cidade de São Paulo.

Super Mãe
Estão abertas as inscrições até 5 de maio o “Dia da Super Mãe” que acontece no sábado, 10, a partir das 8h30, no Clube Escola Pelezão, localizado na Rua Belmonte, 957. Para fazer as inscrições entre em contato pelo telefone 3834-0032 ou por e-mail (clubeescolalapa@gmail.com).

Dia da Saúde
O Rotary Club São Paulo Alto da Lapa realiza neste sábado, 26, das 9 às 16h, o evento Dia da Saúde que promoverá atendimento gratuito à comunidade com médicos, dentista, exames de vista, pediatria, acupuntura, massoterapia, enfermagem, clínico geral, DST – Aids, recreação, cabeleireiro, triagem de audiometria e orientação sobre assuntos jurídicos e álcool e drogas. 

Palestra
A ACSP Oeste promove na terça-feira, 29, às 9h30, a palestra “Oportunidades e Desafios do Comércio Eletrônico para o Pequeno e Médio Varejista” na sede da entidade na Rua Pio XI, 418. A empresa Rakutem, especialista no assunto, é a convidada para realizar a palestra.

Feira das Nações
O Rotaract Club de São Paulo realiza no próximo sábado, 3 de maio, das 10 às 16h, uma Feira das Nações na ACM Lapa (Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 1100). O evento é patrocinado pelo Distrito 4.610 do Rotary Internacional e contará com produtos típicos do Japão, México, Alemanha, França e Portugal com o propósito de aprenderem a empreender. Toda renda arrecadada será doada a uma instituição de caridade por eles escolhida.

Campanha do Agasalho
A Comissão de Ação Social da OAB – Lapa informa que a reunião sobre a Carreata da Campanha do Agasalho 2014 foi reagendada para quinta-feira, 8, às 19h30, na sede da OAB na Rua Afonso Sardinha, 13. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3641-0550, ramal 26, ou por e-mail (lapa@esa.oabsp.org.br).

Eleição Cades Lapa
Estão abertas as inscrições até 15 de maio para o Cades/Lapa no Setor Jurídico da Subprefeitura Lapa, das 8h às 18h. A eleição acontece em 25 de maio, na Sub Lapa, localizada na Rua Guaicurus, 1000. O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz das Subprefeituras é um órgão de natureza participativa e consultiva que têm o importante papel de propor e colaborar com a formulação de políticas públicas relacionadas à proteção ambiental, à implantação de programas que fomentem a cultura de paz e à implementação da Agenda 21 Local, sempre promovendo e incentivando a participação social.

Palestra 
O Ciesp Oeste e o Sebrae realizam na terça-feira, 29, às 19h, a palestra gratuita “Aumente suas Vendas” na sede do Ciesp Oeste, na Rua Pio XI, 500. A palestra será dada pelo consultor de marketing vendas pelo Sebrae-SP, Alfredo Firmino de Carvalho. O objetivo da palestra é orientar o empresário sobre como criar estratégias para o planejamento de ações de divulgação. Para mais informações entre em contato pelo telefone 2894-9606.

Cristo Jovem
Acontece no próximo domingo, 10, às 10h, a celebração da Dedicação da Paróquia Cristo Jovem e a Sagração de seu Altar, com a presença do cardeal Dom Odilo Pedro Scherer e o bispo auxiliar Dom Júlio Endi Akamine. Dos 31 anos do Padre Euclides nesta Paróquia, aproximadamente 20 anos foram dedicados à luta para a construção do novo prédio da Igreja. Em seguida à cerimônia haverá um almoço comunitário. A Paróquia fica no Largo da Lapa, 106, na Lapa de Baixo. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3611-6067.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA