XI Garotos é campeão da|I Taça Lapa de Futebol

0
1412

Foto:

XI Garotos da Lapa venceram por 4 a 1 a equipe do Romp FC e levaram a Taça Lapa

Na final da I Taça Lapa entre a equipe XI Garotos da Lapa e o Romp FC da região da Pompéia, no domingo, 6, o time XI Garotos levou a melhor com o placar de 4 a 1. O Botafogo FC da Vila Leopoldina e o Valência FC disputaram o 3º lugar com garra e a decisão ficou para os pênaltis com a vitória do Valência por 5 a 4.

No torneio organizado pela Supervisão de Esportes da Subprefeitura Lapa e Liga Lapa de Futebol participaram 24 times, todos do distrito da Lapa e região. Estiveram presentes à final do torneio, o vereador Paulo Frange, o presidente da Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo Jorge Lisardo de Almeida, o supervisor de Esportes da Lapa, Carlos Pacheco além do organizador da Liga Lapa de Futebol de Campo, Igor Savala, e a administradora do Parque Orlando Villas Bôas, Fernanda Campos Luiz. 

Além da entrega da Taça Lapa à equipe campeã, receberam o troféu os atletas que tiveram destaque individual: o goleiro Augusto Rocha, Wesly Otoni e o artilheiro Igor Savala com 7 gols, todos da equipe XI Garotos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA