ACONTECE

0
711

Conseg Leopoldina
A reunião de setembro do Conseg Leopoldina acontece na terça-feira, 9, às 19h30, na sede da Clube Botafogo de Vila Leopoldina, na Avenida Imperatriz Leopoldina, 609.
BeneficenteO Centro Espírita “Vicente Rodrigues Vieira” realiza bazar beneficente entre os dias 11 (das 18h às 20h), 12 (das 14h às 19h) e 13 (das 14h às 17h). O evento contará com artesanatos, plantas, bolos, artigos seminovos (roupas, sapatos, louças, brinquedos, etc) e a renda obtida é para manutenção do Departamento de Assistência Social do Centro.

21 Subprefeituras realizam Operação Cata Bagulho 
Serviços nas vias contempladas têm início às 7h da manhã A operação Cata Bagulho percorre neste sábado, 6, das 10h às 14h, as avenidas Embaixador Macedo Soares (Marginal Tietê), Presidente Castelo Branco (Marginal Tietê), Abraão Ribeiro, Pacaembu, as ruas Paraguaçu, Traipu, Turiaçu, Carlos Vicari e Avenida Santa Marina. Serão recolhidos pedaços de madeira, metal, colchões, eletrodomésticos e brinquedos quebrados, móveis velhos, entre outros. O recolhimento é feito diretamente das casas dos munícipes e é uma operação gratuita. Essa ação visa a dar a correta destinação a esses materiais, que, se erroneamente descartados, podem causar a proliferação de pragas urbanas ou o entupimento do sistema de drenagem. Lapa: das 10h às 14h

Café com a Indústria
O Sesi Vila Leopoldina realiza na quinta-feira, 11, às 9h, o evento Café com a Indústria, no qual será apresentada a palestra “O Retorno Financeiro de Programas de Promoção da Segurança, Saúde e Qualidade de Vida nas Empresas, com Eduardo Ferreira Arantes, gerente executivo de qualidade de vida do Sesi-SP.

Definida programação de evento pela paz
 Foi realizada na tarde de quinta-feira no Colégio Santo Ivo a segunda reunião para tratar sobre a realização do 18º Passeio Ciclístico com Caminhada pela Paz, que será realizado em 19 de outubro (domingo), na City Lapa. O evento terá uma intensa programação com competições esportivas de futsal, basquete e vôlei. Será organizado também um concurso de desenho alusivos à paz, cuja premiação será entregue durante o evento, e haverá também sorteio de brindes e bicicleta. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA