Moradores da Vila Ipojuca trazem novas demandas à Reunião de Zeladoria

0
1290

Foto:

Moradores receberam respostas e apresentam novas demandas para a SubLapa

Mais de 40 pessoas participaram na noite de quinta-feira, 7, da Reunião de Zeladoria da Subprefeitura Lapa. Após a apresentação das ações feitas pela Subprefeitura e as questões levantadas pelos munícipes na última reunião, o subprefeito José Antonio Varella Queija abriu espaço para que novas queixas fossem feitas. Entre os assuntos mais abordados na reunião estiveram questões de zeladoria da Vila Ipojuca. Foram apresentadas questões de todos os distritos, como Lapa, Leopoldina, Vila Jaguara, Jaguaré, Pompeia e Perdizes.

Lucia Skromov, moradora da Vila Ipojuca, apresentou diversas demandas de zeladoria da comunidade, como a poda, remoção e replantio de árvores, e avanços alcançados como limpeza de praças. “Agora conseguimos mais tinta e conseguiremos pintar totalmente o abrigo de ônibus histórico que fica na Rua Ricardo Medina Filho com a Tonelero”, afirma Lucia. A situação das calçadas do bairro também foram assunto da apresentação do grupo da Ipojuca. “Precisamos instalar um corrimão na calçada da esquina das ruas Tonelero e Felipe dos Santos, para melhorar o acesso das pessoas idosas do bairro à igreja São João Batista”, afirmou a moradora sobre a calçada que é muito íngreme e dificulta o trânsito de pessoas com dificuldades de locomoção, causando incidentes no local.

Outra questão levantada pelos moradores do bairro é a necessidade de conter o aumento na quantidade de pombos. O subprefeito se comprometeu a encaminhar a questão à Zoonoses para a avaliar o que pode ser feito. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA