Fábio Riva vai focar em projetos de habitação

0
2738

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Riva é advogado e trabalhou como assessor jurídico

O advogado Fábio Riva (PSDB) inicia em 2017 seu primeiro mandato como vereador. Morador da Lapa, Riva conhece o trabalho da Câmara Municipal por ter sido assessor jurídico do então vereador Marcos Zerbini. Foi também Coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social na Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá (2005-2008), antes de voltar para a assessoria de Zerbini, agora no cargo de deputado estadual.

Fábio Riva é advogado voluntário na Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo e Associação Educar Para a Vida, com sede na Lapa de Baixo. O tucano visitou o Jornal da Gente e falou dos projetos que pretende desenvolver na Câmara Municipal. “Meu trabalho é muito focado em moradia”, disse Riva, que quer direcionar recursos públicos para a habitação.

Entre seus projetos prioritários está a reabertura do Hospital Sorocabana, a revitalização do Mercado Municipal da Lapa, da Rua Doze de Outubro, da passagem Toca da Onça e a redução da burocracia para os comerciantes.
Sobre a eleição de João Doria, Riva espera que o prefeito dê mais autonomia para as subprefeituras. “O subprefeito deve fazer obras, fiscalizar e prestar contas para o prefeito”, finaliza o vereador eleito.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA