Retomada da linha 6

0
1565

Obras da linha 6 – Laranja do Metrô retomadas e caminhando a todo vapor. Essa é nossa grande expectativa para os próximos meses. O diálogo entre a Move São Paulo e a empresa internacional interessada em adquirir a concessão do trecho está evoluindo, o que nos faz acreditar que possamos levar a excelente notícia para os moradores da Lapa e regiões próximas ainda neste ano. O interesse de uma das maiores construtoras do mundo, e com total capacidade para obter financiamento, mostra que estamos no rumo certo para dar sequência ao empreendimento.

A retomada das obras por um novo concessionário é o melhor cenário possível, principalmente para nossos passageiros, pois desse modo não haverá a necessidade de rescisão contratual e consequentemente também evitaremos um novo processo de licitação, o que levaria um ou dois anos. Adotamos todas as medidas legais cabíveis para que a construção recomece o quanto antes. O pleno funcionamento da linha 6 – Laranja é fundamental para avançarmos ainda mais na melhoria da mobilidade e da qualidade de vida, especialmente dos moradores das zona norte e oeste de São Paulo e de milhares de universitários das muitas instituições de ensino localizadas próximas ao trajeto.

Estamos confiantes de que o desfecho será favorável e desde já agradecemos a compreensão dos usuários. Certamente, em breve todos os esforços que temos empregado para entregar aos cidadãos um serviço de excelência serão compensados. E, mais uma vez, a grande beneficiada será a população.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA