Em campanha para o Senado, Mara Gabrilli visita a Lapa

0
1334

Foto: Lúcia Oliveira

Lúcia Oliveira
A candidata conversa com comerciantes do Mercado da Lapa

Na véspera do feriado de 7 de setembro, a deputada federal e candidata ao senado, Mara Gabrilli, visitou a Lapa e recebeu o carinho dos lapeanos por onde passou.

Mara fez questão de iniciar a caminhada pela Rua Doze de outubro. Em 2007, como vereadora e ex-secretária municipal da Pessoa com Deficiência, ela supervisionou um projeto de reforma de 4.600 m² de calçadas na Lapa, que previa, além da troca do calçamento, o cumprimento das normas de acessibilidade. “Visitei a região durante e depois da reforma e as calçadas ficaram muito boas”, lembrou. “Mas, nos últimos anos, não houve a manutenção necessária.”

“A Lapa sempre me acolheu muito bem. Eu tinha que voltar aqui”, disse Mara Gabrilli aos transeuntes que a abordavam para tirar fotografias e conversar.

Entre eles, estava o lapeano Rogério Evangelista Vilanova. Diferente dos outros moradores, ele não pediu para tirar fotografia, mas quis mostrar um retrato com Mara Gabrilli, feito em uma das visitas dela ao bairro.  “Eu guardo esta foto porque te admiro muito. Você luta de verdade pela causa da acessibilidade e das pessoas com deficiência, luta pelas pessoas que não têm voz, por isso seu trabalho é tão importante”, ressaltou ele.

“Quando você melhora a vida de uma pessoa com mobilidade reduzida, você melhora a vida de todos os cidadãos”, justificou Mara Gabrilli, emocionada.

Ao lado do candidato a deputado federal Fabrício Cobra, a candidata seguiu para o Mercado da Lapa, onde foi recepcionada pela presidente da ACOMEL, Angela Maria Piccoloto Souza, visitou os boxes do mercado e conversou com comerciantes e consumidores. É importante lembrar que nestas eleições de 2018, o eleitor tem que votar em dois senadores. “Pesquise sobre os candidatos. Saiba quais são suas propostas e se é um candidato Ficha Limpa”, concluiu Mara Gabrilli.

Lúcia Oliveira
Mara Gabrilli ganha CD de música do lapeano Rogério Vilanova

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA