Desfile beneficente no Espaço APAS

0
965

Uma tarde fashion e beneficente transformou o Espaço Apas (Rua Pio XI, 1200) numa colorida passarela, na terça-feira, 4. O desfile da grife Terana Modas ajudou a Associação das Famílias Rotarianas da Lapa (Asfarla) a angariar fundos revertidos em favor do Voluntariado do Hospital Emílio Ribas. “A ala de isolamento destinada às crianças não conta com aparelhos de televisão”, explica a presidente da Asfarla, Margot Jorge Alves. “Assim, decidimos que seria importante organizar um evento capaz de arrecadar verbas com as quais pudéssemos comprar televisores. Fomos a campo e, inicialmente conseguimos apoio da Terana e do Espaço Apas”, conta Margot.
Outros parceiros como Eventos Dona Deola, Ótica Lunetti, Lili Flores e Alfeu Coiffeur também apoiaram o evento. “Apresentamos mais de 200 peças da nossa coleção outono-inverno, tanto ‘prêt-à-porter’ quanto modo festa”, conta Theresa Santos, da Terana Modas.
Segundo Márcia Rissato, gerente do Espaço Apas, o local costuma abrigar todo tipo de evento, tanto corporativo quanto social, além de festas beneficentes. “O Espaço é pró-ativo com a comunidade”, afirma Márcia referindo-se ao apoio dado à Asfarla para a realização do desfile. Ainda, segundo ela, durante a semana, o Centro de Convenções é muito utilizado por executivos e aos sábados para outros acontecimentos como casamentos, jantares e formaturas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA