Duas chapas na disputa

0
934

Foto:

Grupo Integração e Participação

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

A eleição para a diretoria do Conselho Comunitário de Segurança da Lapa (Conseg-Lapa) acontece nesta segunda-feira, dia 30 de maio, na 7ª Delegacia Participativa da Lapa, localizada na Rua Camilo, 317, Vila Romana.
Na disputa, duas chapas. Uma encabeçada por Maria Sanches Vargas, que tenta a reeleição, e vai dar continuidade ao seu trabalho no Conseg-Lapa. A outra chapa é composta pelo grupo Integração e Participação, liderado por Chico Neto, que se opõe à atual diretoria. A chapa de oposição conta com antigos membros da antiga diretoria da entidade, como Renato Giribola (candidato a vice-presidente), Marco Aurélio Escudeiro e Walter Ferreira da Silva (ambos pleiteantes ao Conselho de Ética da chapa Integração e Participação). Os outros nomes são Sergio Cicarelli (diretor de assuntos comunitários), Jessé de Souza Santos (primeiro secretário), Décio Ferreira (segundo secretário) e Leonildo Siragna (conselheiro de Ética).
O delegado-titular do 7º Distrito Policial da Lapa, Edson Leal, entregou a relação dos 37 membros efetivos que poderão votar na eleição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA