Instituto abre unidade na Lapa

0
1087

O Instituto de Oftalmologia e Otor-rinolaringologia de São Paulo (Ioosp) abriu uma unidade de atendimento na Lapa, para atender a comunidade da região.
Especializado em distúrbios e doenças da visão, a unidade Lapa conta com dois médicos oftalmologistas, José Paulino da Silva Filho e Eduardo Soares Maia Vieira de Souza, para a realização de exames e encaminhamento para outros especialistas quando os casos são mais complexos.
Segundo o oftalmologista, José Paulino, a conversa com o paciente é muito importante.”É nessa parte da consulta que se consegue 90% de informações para o diagnóstico, que é confirmado com os exames feitos no consultório”, explica ele.
O Ioosp atende consultas particulares e mais de trinta convênios como o Bradesco, Porto Seguro, Blue Life, Marítima, além do Sulamerica, Gama, Medial Saúde, Samcil e Intermedica, entre outros.
As consultas são realizadas pelos especialistas, de segunda-feira a sábado, no horário comercial.
A unidade Lapa do Instituto de Oftalmologia e Otorrinogaringologia fica na Rua Dronsfield, 167. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3645-1157.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA