Lapa festeja São Paulo com carnaval

0
983

Foto:

Comunidade reunida acerta detalhes da festa lapeana em homenagem à cidade

O feriado de 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, será um dia de festa organizada pela comunidade lapeana. Associações Amigos de Bairro e entidades locais OAB, Associação Comercial, Rotary Lapa, entre outras, acertam os últimos detalhes de uma grande comemoração que tomará conta da região da Rua Faustolo (altura do bar Valadares, na esquina com rua Crasso). “A proposta é unir a comunidade para festejar os 454 anos de São Paulo”, afirma o presidente do conselho das Associações Amigos de Bairro da Lapa e Região, José Bendito Boneli Morelli. “Vai ser um dia com muita música, samba, baterias e mulatas de escolas de samba (Águia de Ouro, Império Lapeano, Tom Maior). Claro que não faltará um grande bolo para podermos cantar os parabéns para a nossa querida cidade”, acrescenta o líder comunitário.
Quem promete animar a festa é o tradicional bloco carnavalesco, “A Lapa Somos Nóis”, que já está organizando suas alas, mantendo, assim, a tradição dos antigos carnavais da região, quando quem ia para as ruas se divertir eram famílias inteiras.

Garanta um lugar vip

Na festa lapeana em homenagem aos 454 anos de São Paulo, o bar Valadares preparou uma ala vip para quem quiser se divertir com mais conforto. Para ter acesso à ala especial basta adquirir a camiseta do evento (R$ 30) à venda no próprio Valadares (Rua Faustolo esquina com Crasso). A compra dá direito também a duas cervejas (Sol), ou a duas águas ou dois refrigerantes, e estacionamento por 12 horas com preço especial em qualquer um dos três endereços do Valadares . Com a receita da venda das camisetas será financiada toda a infra-estrutura da festa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA