Leopoldina respira cultura

0
1079

Fora do mapa das atividades culturais públicas (Estado e Município), a Vila Leopoldina e áreas vizinhas começam a interagir com as atividades propostas pelo setor privado, mais especificamente pelo Sesi Vila Leopoldina. A entidade da Carlos Weber colhe os primeiros frutos da bem sucedida implantação do seu Centro Cultural, um amplo e privilegiado espaço para literatura, cinema, música, debates entre outras ações.
Na manhã do domingo, 2, a diretora do Sesi, Leni Bertolla, saudava cerca de 100 pessoas, anunciando o maestro Daniel Havens, regente da Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo. “Fico feliz ao ver a resposta do público. Isso mostra que acertamos ao propor para a direção da Fiesp e do Sesi a criação de um pólo cultural aqui na Leopoldina”, afirma Leni.
Quadrinhos

Com entrada franca, o Centro Cultural Sesi Vila Leopoldina realizará um ciclo sobre quadrinhos, de 17 a 21 de setembro, das 19 às 22 horas. “O evento é franqueado ao público, mas é necessário fazer reserva antecipada de convites, pois a sala do nosso Cineclube tem capacidade para acolher 50 pessoas”. Explica Leni Bertola.
O autor Álvaro de Moya abre a programação com palestra sobre a história das histórias em quadrinhos (HQ), em duas etapas nos dois primeiros dias. Em seguida, Eloar Guazzelli Filho ministrará oficinas de desenho e humor intercaladas com o bate-papo com Fernando Gonsales.
O Centro Cultural fica na Rua Carlos Weber, 835. Telefones: 3834-3441 e 3832-1066 ramais 1180 e 1189.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA