Novo presidente

0
1308

Rolf Herbert Ett é o novo presidente da Sociedade Benfeitora Jaguaré. Ele e toda nova diretoria foram empossados pelo presidente do Conselho Isaías Dias, durante a reunião do Rotary Club de São Paulo Jaguaré, presidida por Pedro Gazzano, na última terça-feira, dia 4, na sede da entidade, no Jaguaré.
Isaías deixou sua mensagem à nova diretoria. “Desejo sucesso e tenho certeza que nossas crianças vão agradecer o trabalho de vocês”.
Ao assumir o cargo para o biênio 2007/2009, Ett disse que irá consolidar o que já vinha sendo realizado anteriormente. “Vamos aumentar a parte profissionalizante. Nossa tristeza é que parte do Núcleo Sócio-educativo que funciona no Jardim Humaitá, atendendo crianças e adolescentes ( 7 a 14 anos), está sendo desalojada pela Prefeitura. Vamos transferir parte para a Benfeitora, no Jaguaré, e para unidades conveniadas da própria Prefeitura”.

Palestra
O encontro rotário da última terça-feira contou com uma palestra do diretor de empresas e palestrante motivacional Cláudio Moyses, do Rotary Club Barra Funda, que falou sobre o tema “Você é responsável pelo seu sucesso”.
Moyses destacou que é fundamental ter um sonho e buscar sua concretização independente da opinião de outras pessoas.
Ele citou uma passagem da Bíblia para encerrar sua exposição: “Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e tudo mais vos será acrescentado”.

Bazar
A Afajé ( Associação das Famílias e Amigos do Jaguaré) realiza um bazar beneficente no próximo dia 11, das 10h às 14h, no salão da Benfeitora Jaguaré. Toda a renda será revertida para as obras da entidade. Rua Floresto Bandecchi, 156, no Jaguaré.

Agenda
Segundo o presidente do Club do Jaguaré, Pedro Gazzano, uma visita às instalações do Sesi Leopoldina está programada para o próximo dia 18, às 14h, após a reunião-almoço no Clube Alto dos Pinheiros. Entre os eventos do mês está o Fórum de Serviços Internos que será durante o encontro do dia 25, às 12h, com a participação do ex-governador do Distrito 4610, Nahid Chicani. A primeira palestra de outubro será dia 2 com o diretor dos Correios, Marcos Antonio Vieira da Silva, durante o almoço no Clube Alto dos Pinheiros, e no dia 16 a reunião será transferida para a sede dos Correios, com visita as instalações, na Leopoldina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA