Secretário e comunidade reúnem-se na terça-feira

0
1359

O secretário Municipal de Cultura, Carlos Augusto Calil, visita o bairro da Lapa na próxima terça-feira, 15, onde se reúne com o coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social, Ayrton Serra, e o supervisor de Cultura, Valter Luiz Squilaro, da Subprefeitura da Lapa, para falar sobre o futuro da Biblioteca Cecília Meireles, que terá a manutenção do prédio transferida para a administração da rua Guaicurus.
No encontro, aberto à participação da comunidade, vai discutir as mudanças previstas no Decreto 49.172/2008, que cria o Centro de Memória e Convivência da Lapa, onde será instalada a documentação histórica do bairro.
O espaço cultural que após 50 anos deixa de ser Infanto-Juvenil e passa a ser denominada Biblioteca Pública Cecília Meireles foi motivo de abaixo-assinados e manifestações contra as alterações do Decreto Municipal.
Calil promete esclarecer as alterações que estão sendo feitas na Biblioteca e ouvir a comunidade. O encontro está marcado para às 10h30 (Rua Araçatuba, 522), na Vila Romana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA