Sesi faz 25 anos

0
1086

“Sempre me emociono com a demonstração de carinho dos alunos por mim”, confessa a professora Beatriz da Cunha Serafini, que será homenageada neste sábado, durante o evento de comemoração aos 25 anos do Sesi Leopoldina, como uma das funcionárias mais antigas da instituição Ela faz parte do primeiro grupo de docentes contratados pelo Sesi e lá leciona até hoje. De acordo com a professora, que acompanhou todo o processo de crescimento da instituição na Leopoldina, uma das razões do sucesso desses 25 anos de vida do Sei na região está no aprimoramento constante da formação do seu quadro de docentes . “Essa juventude exige que o professor esteja sempre se atualizando”, comenta Beatriz.
Além dela, outros nomes serão lembrados, entre eles o diretor Jornal da Gente, Ubirajara de Oliveira. “Decidimos homenagear um grupo de 25 pessoas que colaboraram com a nossa história”, comenta a diretora do Sesi Leopoldina, Leni Arlete Bertola.
Além da cerimônia de homenagem, o sábado no Sesi reserva muitas outras atrações, boa parte delas voltada para o público infanto-juvenil, numa forma encontrada pela instituição de também participar das comemorações dos 415 anos da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA