Show e arte no Pelezão

0
900

Foto:

Clube mostra que á capaz de integrar pessoas

Um espaço que se mostra capaz de oferecer para seus freqüentadores atividades que vão além das práticas esportivas. Foi assim que o Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão se apresentou à comunidade no sábado, 9, oferecendo a ela uma alegre e descontraída feira de artesanato, batizada de Arte Show. “Durante vários meses amadurecemos esse projeto, que é uma reivindicação das senhoras da terceira idade”, explica o coordenador do Pelezão, Paulo Garcia.
O evento foi coordenado pela técnica de Educação Física, Ondina Scala, que levou avante a idéia de suas alunas. “Abrimos o Pelezão para que essas senhoras pudessem expor seus produtos numa época propícia para a compra de presentes”, explica Ondina.
O Arte Show contou com a participação de oficineiros de artesanato, grupos de dança, ginástica olímpica, além de brincadeiras para a garotada, presente em grande número. “É ótimo ver a comunidade aqui reunida. Foi exatamente esse espírito comunitário que nos fez aceitar o convite para montarmos, nesse evento, uma barraca de comida, cuja arrecadação reverte para as obras da igreja”, comentava frei Sérgio, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA