Visita oficial

0
1133

A reunião do Rotary Club de São Paulo Jaguaré foi transformada em uma assembléia, na última terça-feira, dia 8, por causa da visita oficial do governador do Distrito 4610, Clóvis Tharcísio Prada, aos sócios do Club e à Sociedade Benfeitora Jaguaré.
Na ocasião, Prada percorreu as dependências da Benfeitora acompanhado da esposa, Maria Stela, do presidente do Club do Jaguaré, Heitor Buzzoni, do presidente da entidade, Felipe Lopez Zapata, e da diretora Margarida Maria Ruivo além dos sócios do Rotary Club Jaguaré. “Este trabalho está dentro do espírito rotário”, avaliou o governador, após conhecer a entidade que oferece cursos profissionalizantes gratuitos aos jovens carentes da região.

Assembléia

Durante a assembléia, Prada tomou conhecimento dos projetos de cada comissão de serviços ( Internos – Isaias da Conceição Dias, Profissionais – Paulo Roberto Cruz Rodrigues, à Comunidade – Carlos Carrizo Prisco, Serviços Internacionais – Dulce Mara Romanin) e foi informado que existe a preocupação de uma maior integração dos sócios com reuniões domiciliares e viagens de lazer além da preparação de jovens para o intercâmbio internacional e também de um trabalho mais intenso junto a comunidade. ”Não importa quanto tempo somos rotarianos. O importante é que mostremos o caminho desses novos tempos”, encerrou Prada.

Formatura

Durante a visita de Prada à Benfeitora, Margarida falou do trabalho social desenvolvido e destacou a formatura dos 185 jovens dos cursos de técnicas de informática, ajudante de mecânica, elétrica e panificação e confeitaria, realizada no sábado, dia 5, na sede da entidade.
Ela explicou que após a conclusão do curso alguns deles continuam na entidade, fazendo novos cursos e outros arrumaram uma colocação no mercado de trabalho. “Caso aparece alguma vaga, nós contatamos os jovens para uma entrevista com a empresa interessada”, disse ela.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA