Gafieira SP|faz show no Sesc

0
1030

Foto:

Show do grupo revive atmosfera dos clubes de dança

A banda Gafieira São Paulo se apresenta na Choperia do Sesc Pompeia neste sábado, 3, às 21h. Formada por músicos da nova geração, o grupo revive a atmosfera dos clubes de dança com repertório bem brasileiro: de Chico Buarque a Celso Viáfora, passando por Joyce, João Donato, Caetano Veloso, Moacir Santos e Nei Lopes.
Prestigiada por grandes nomes da música, a banda recebe com frequência intérpretes e instrumentistas em suas apresentações, que espontaneamente sobem ao palco com “canjas” ou dividem a pista de dança como plateia.
A Gafieira São Paulo é formada por Caê Rolfsen (vocais), Conrado Goys (guitarra), Marcio Roldan (piano), Daniel Amorim (contrabaixo), Thiago Rabello Big (bateria), Anderson Quevedo (sax), Jaziel Gomes (trombone), Paulinho de Viveiro (trompete), Paulinho Timor e Bruno Prado (percussão geral) e Giana Viscardi (convidada especial).
O show será na Choperia e não é permitida a entrada de menores de 18 anos. O valor do ingresso varia entre R$ 4,00 a R$ 16,00. O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93, e conta com acesso para deficientes. Outras informações pelo telefone 3871-7700.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA