Nabil Bonduki participa do À Mesa com Empresários

0
992

Foto:

Vereador Bonduki discutirá o Plano Diretor da cidade

“Planejamento Urbano e Desenvolvimento Local” será o tema do “À Mesa com Empresários” que terá como palestrante o vereador Nabil Bonduki (PT),  na segunda-feira, 20. O evento realizado pela Página Editora, Espaço Armazém e Buffet Morenos, será no Espaço Armazém da Vila Leopoldina. “Vamos discutir o Plano Diretor, o desenvolvimento da Cidade e como a Lapa está neste momento e que papel ela terá no futuro da Cidade”, explica Bonduki. 

O encontro, em formato de almoço-palestra, conta com o apoio do Jornal da Gente, Ciesp Oeste, Portal TudOeste e Luciana Imóveis. O evento para convidados reúne empresários e lideranças comunitárias para a discussão do desenvolvimento regional. 

Para o vereador Nabil Bonduki o desenvolvimento local não pode ser visto como um mero crescimento econômico. “Ele tem que levar em conta a qualidade de vida e os impactos ambientais e sociais” , diz Nabil.O foco do À Mesa com Empresários este ano é convidar políticos e especialistas para discutir temas com recortes regionais, ligados ao desenvolvimento dos distritos da região da Subprefeitura Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA