Telhada e Pesaro participam do Café com Política

0
1109

Foto:

Lideranças comunitárias e empresários prestigiaram o café com os vereadores

O Café com Política recebeu na quarta-feira, 20, no café Flores na Varanda os vereadores Coronel Telhada (candidato a deputado estadual) e Floriano Pesaro (candidato a deputado federal), ambos do PSDB, para discutir propostas de trabalho para a Assembleia Legislativa e na Câmara de Deputados. Além de lideranças comunitárias da região, o café contou com a participação do vereador Andrea Matarazzo. 

Lapeano de nascimento, Coronel Telhada serviu por anos ao 4º Batalhão da PM e foi eleito vereador com a 5ª melhor votação do Brasil. Atento aos temas relativos à Segurança Pública, Telhada focou seu mandato como vereador na melhora da Guarda Civil Metropolitana, criando projetos de lei e propostas. “Acredito que apesar desse esforço em melhorar a GCM, também creio que meu trabalho neste assunto pode ser muito mais efetivo na Assembleia, trabalhando pelas Polícias Civil e Militar”, explica o parlamentar. Segundo ele, sua proposta é “trabalhar forte a Segurança, retomar valores da sociedade e integrar não somente as polícias como também as GCMs, a Administração Penitenciária e tornar mais atuante o relacionamento com os Consegs (Conselhos de Segurança Comunitária)”. 

O vereador Floriano Pesaro pretende, em parceria com Telhada, trabalhar na Câmara de Deputados pela revisão do Código Penal, buscando não a redução da maioridade penal e sim fazendo com que cumpram toda a pena estipulada para os crimes cometidos. Floriano também ressaltou seu interesse em trabalhar pela área da Educação, em especial pela Educação Fundamental. “O governo federal voltou suas atenções para o Ensino Superior nos últimos anos e deixou o Fundamental abandonado, que é a base de formação para as pessoas”, explica Pesaro. Outro aspecto salientado pelo candidato tucano é a intenção de fomentar ferramentas de Governo Eletrônico, que promovam uma gestão pública mais transparente e mais acessivel do cidadão à documentos e informações governamentais.

Flores na Varanda
Rua Camilo, 455 – Vila RomanaFone: 3675-8446/3675-8645

PRÓXIMO CAFÉ
A edição do Café com Política a ser realizada na quarta-feira, 27, contará com a presença de Mara Gabrili, candidata a reeleição à Câmara dos Deputados. O encontro em formato de café da manhã acontece no Flores na Varanda para convidados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA