Nádia Campeão participa de reunião sobre Prefeitura

0
1188

Foto:

Prefeita em exercício ao lado de Marcelo Frisoni e do subprefeito Queija

A prefeita em exercício Nádia Campeão e o subprefeito José Antonio Queija estiveram reunidos com representantes das secretarias municipais para discutir detalhes da ação Prefeitura no Bairro, na quarta-feira, 8. O mutirão terá início no dia 3 de agosto. 

Durante 15 dias serão oferecidos os serviços de zeladoria e de várias secretarias nas tendas que serão instaladas no estacionamento do CEU Jaguará (Avenida Kenkiti Simomoto, 80).  “A Prefeitura no Bairro na região da Subprefeitura Lapa será a 17ª edição do ação”, disse Nádia, ressaltando a importância da participação e integração dos órgãos municipais para o sucesso do evento. 

A reunião contou com a participação de representantes das Secretarias Municipais do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Assistência e Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, Serviços, Promoção da Igualdade Racial, Políticas para as Mulheres, Habitação, Transportes, Polícia Militar do Estado de São Paulo, além de assessores da Subprefeitura Lapa.

A abertura da ação Prefeitura no Bairro (em 3 de agosto, 9h) terá a presença da vice-prefeita, do subprefeito da Lapa e secretários municipais. A visita do prefeito Fernando Haddad ao Prefeitura no Bairro está marcada para o dia 8 de agosto (sábado), data que o CEU realiza a segunda edição do projeto Jaguaré em Ação com atividades sociais e de produção cultural da comunidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA