Memória e identidade

0
1031

A Lei de Zoneamento é muito importante porque ela é um complemento do Plano Diretor Estratégico, que ordena e determina o planejamento urbanístico de São Paulo nos próximos 14 anos.

O Zoneamento autoriza ou não medidas do nosso dia a dia, como a instalação de uma loja; indica as áreas onde poderão ser construídas residências; define qual será o tamanho máximo de lotes e quadras; impõe ações ambientais; aumenta a reserva para habitação popular; enfim, é uma iniciativa que muda o cotidiano do seu bairro, da sua rua e do seu quarteirão.

Por tudo isso, convido você a participar das audiências públicas de revisão da lei. Na Lapa, será na segunda-feira (28/09), a partir das 19h, nas Faculdades Integradas Rio Branco.
Entre os assuntos que serão debatidos estão as transformações urbanísticas previstas pelo Plano Diretor nos Arcos Tietê e Pinheiros; a proposta que amplia a possibilidade de instalação de usos não residenciais na City Lapa; a construção de edifícios altos; o debate sobre a construção de moradias populares; a instalação ou não de uma estação de transbordo na Vila Jaguara; ou mesmo as discussões sobre a mudança de local da CEAGESP.
Este é o momento certo para você fazer as suas reivindicações. Nós, vereadores, vamos levar em conta as manifestações do bairro, alterar o que for necessário e enviar essa nova versão para análise do Poder Executivo.

Contamos com a sua participação!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA