Memorial terá balada verpertina no aniversário de SP

0
1145

Começa no feriado de Aniversário de São Paulo (25 de janeiro) a SP Sunset Memorial, na Praça das Sombras do Memorial da América Latina. O evento, que acontece das 16h às 22h, tem como foco a cultura, a música e a gastronomia brasileira e latino-americana contemporâneas. O som que vai embalar a edição de homenagem aos 462 anos de São Paulo é um recorte atual da música latina contemporânea dançante, além de novos estilos como a chicha e a cumbia digital que se misturam com o eletrônico. O DJ residente Tahira, um dos primeiros a pesquisar e tocar nas pistas esses novos ritmos latinos (em SP), como a cumbia digital, será o responsável por abrir a balada e colocar todo mundo para dançar.

E como a gastronomia é um dos pilares da SP Sunset, na edição de estreia do evento, o público poderá saborear o mais famoso quitute baiano no Tabuleiro do Acarajé, de Fátima de Castro, e apreciar o cardápio do chef Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales, elaborado especialmente para a ocasião com a releitura de pratos da culinária latina. Todas as opções a partir de R$15,00.

A entrada é gratuita, porém é preciso curtir a página da SP Sunset no Facebook (facebook.com/spsunset), enviar uma mensagem inbox com nome e e-mail e aguardar um e-mail de confirmação da organização do evento – vale ressaltar que somente este e-mail dá acesso à festa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA