Tendal da Lapa tem programação voltada ao Hip Hop

0
2401
Maria Isabel Coelho

A Casa de Cultura Tendal da Lapa (Rua Guaicurus, 1100) tem grande programação no mês do Hip Hop. Neste sábado (19), às 14h, haverá roda de conversa com mestre Dinho Nascimento e rodas de Capoeira, Jongo e Africanidades com intervenções durante todo o evento. A partir das 18h, se apresentam Dj Nielly, Street Son Crew Kidz, Damien Mc, Mc Soffia e  Hip Hop Kidz.

Haverá atividades infantis das 10h às 18h, como contação de histórias (das 10h às 13h), oficina de dança (das13h às 15h), e ciranda de historia e oficina de máscaras africanas (das 15h às 18h) Em paralelo acontece a Feira de Economia das Culturas e Criativa, com barracas de produtos da cultura afro, hip hop e artesanato.

Às 20h do sábado será apresentada a peça “Nas voltas da Bola e da Boleta”, adaptação teatral do conto homônimo de Plínio Marcos, trata das mazelas da indústria do futebol, desde a peneira, a atuação dos vendedores e agentes de jogadores, a corrupção, a decadência precoce do atleta, as drogas, e as situações extremas a que um jogador de futebol profissional é exposto. A entrada para as atividades é franca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA