Doria participa da ação Cidade Linda na Avenida Doutor Arnaldo

0
1685

Foto: Divulgação

Divulgação
O prefeito João Doria, o prefeito regional da Lapa Carlos Fernandes e o secretário do Verde e Meio Ambiente Gilberto Natalini participaram da 33ª edição do programa SP Cidade Linda

O prefeito João Doria, o prefeito regional da Lapa Carlos Fernandes e o secretário do Verde e Meio Ambiente Gilberto Natalini participaram da 33ª edição do programa SP Cidade Linda, realizada sábado (12) na região da Avenida Dr. Arnaldo e Rua Alfonso Bovero. Os trabalhos de zeladoria incluíram pintura de meio-fio, coleta de entulhos, instalação de lixeiras e limpeza de bocas de lobo, entre outros serviços de zeladoria. “O projeto Cidade Linda nunca foi interrompido e produziu um filhote, o Bairro Lindo, que se ampliou nas áreas centrais e periféricas, com engajamento da comunidade”, afirmou o prefeito João Doria.

Com o apoio da Prefeitura Regional da Lapa e do Departamento de Iluminação Pública (Ilume), a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) também promove a requalificação do Parque Zilda Natel, com mutirão de limpeza geral, melhorias nas quadras, além de reparos na iluminação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA