Biblioteca Clarice Lispector reabre em setembro

0
721

A reforma estrutural da Biblioteca Clarice Lispector foi concluída, mas a reabertura está prevista para stembro porque faltam detalhes da instalação elétrica, rede de Internet e acertos finais do acabamento além da substituição de móveis e, o principal, a organização do acervo nas prateleiras.
A infiltração que punha em risco os livros e documentos foi solucionada com a reforma do telhado e do teto. Entre as melhorias realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura está a troca do piso, a construção de rampa de entrada e banheiro com acessibilidade para deficientes além da calçada entorno do prédio e pintura nova.
Segundo a coordenadoria de bibliotecas, a conclusão dos detalhes finais e o processo de organização do acervo deve demorar cerca de 20 dias. A previsão é reabrir o prédio da Rua Jaricunas (458) com a comemoração de 52 anos de instalação da biblioteca, em setembro. Telefone 3672-1423.

Em reforma

Outro equipamento cultural em reforma é o Teatro Cacilda Becker, da Rua Tito. Segundo a assessoria, o novo prédio (para os novos camarins e área para ensaios e depósito de materiais) anexo ao teatro já foi levantado. A obra que começou no final de março, com prazo de 180 dias para conclusão, deve ser entregue em setembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA