Confirmada mão-única na Carlos Weber

0
937

Em reunião com os técnicos da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) Lapa, nesta sexta-feira, 17 de junho, o Conselho das Associações de Bairros da Região da Lapa e Adjacências (CONSAB’S), apresentou as respostas da própria CET, referentes às solicitações de transformar a Rua Carlos Weber em mão-única.
Segundo o presidente da entidade, José Benedito Morelli, o Boneli, existe a necessidade por causa da saída de alunos do Colégio Madre Paula Montalt.
De acordo com Rosemeire Murad, técnica da supervisão da CET na Lapa, essas solicitações foram avaliadas e a Rua Carlos Weber será alterada para mão-única no trecho entre as ruas Brentano e Schilling. “O projeto já foi aprovado, estamos aguardando os tramites legais para a sua conclusão”, afirmou a técnica.
Durante o encontro, moradores da Rua Laurindo de Brito apresentaram sugestões de melhorias para o tráfego da região do Alto da Lapa. Sinalização, lombadas eletrônicas, foram algumas das reivindicações apresentadas pelo grupo.
Outra entidade que participou da reunião foi a Associação de Amigos e Moradores da Vila Pompéia. Sua presidenta, Maria Antonieta de Lima e Silva, levantou problemas referentes a sinalização de várias ruas da Vila Pompéia. A CET ficou de analisar as solicitações entregues.
A CET Lapa fica na Avenida Mercedes, 388. Telefone 3641-6400.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA