Entidades fazem pedidos ao CET

0
992

O presidente do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa e Adjacências (Consabs) José Benedito Morelli, o Boneli, juntamente como Mário Hermelino Ferreira, da 96ª Subsecção da OAB Lapa, estiveram reunidos no dia 27 de julho, com técnicos da CET Lapa para discutirem alguns problemas de trânsito da região. Ferreira solicitou uma placa de permissão para estacionar para os advogados que utilizam a farmácia que existe na sede da OAB Lapa, localizada na Rua Afonso Sardinha. “Os advogados que procuram a nossa farmácia não podem estacionar, pois não existe espaço adequado. Por isso solicitamos essa placa que permite estacionar de 15 minutos. É o tempo necessário para que pegar o remédio”, afirmou Ferreira.
A reivindicação do presidente da Consab’s é com relação a inversão de mão da Rua Bergson, sentido centro-bairro. Outro pedido foi para a retirada dos tachões que ficam próximos ao ponto de ônibus Parque da Lapa na rua Kabul, Vila Leopoldina. Estes ônibus passam por cima dos tachões causando rachaduras em todas as casas próximas. “Os moradores já estão fazendo abaixo-assinado para pedir a retirada dos tachões e a implantação de microônibus no lugar dos ônibus maiores”, declarou Boneli.
De acordo com João Felix Filho e Rosemeire Murad técnicos da CET Lapa as solicitações serão analisadas. “Faremos um estudo sobre os pedidos feitos pelas duas entidades. Precisamos conversar também com a SPtrans a respeito da inversão de mão da Rua Bergon”, esclareceu Rosimeire Murad.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA