Finados terá operação especial

0
834

Sexta-feira, 2, é dia de finados. A previsão é que os cemitérios, como o da Lapa (Rua Bérgson, 347), lotem logo pela manhã de visitantes interessadas em aproveitar o feriado para viajar.
Segundo o Serviço Funerário Municipal a expectativa é que dois milhões de pessoas passem pelos cemitérios da Cidade. Na Lapa são esperados mais de dois mil visitantes na sexta-feira.
A orientação para quem vai permanecer em São Paulo é deixar a ida ao cemitério para o período da tarde, quando está previsto um número menor de pessoas.
Segundo o engenheiro e coordenador do Departamento de Engenharia de Campo da CET na Lapa, João Antonio Felix Filho, técnicos da companhia estarão orientando e fiscalizando o trânsito na região.
Os motoristas devem ficar atentos à sinalização. “No entorno do cemitério, vamos preservar os espaços com cones e cavaletes para facilitar o deslocamento dos pedestres e veículos, principalmente na parte de traz, onde as ruas, como a Bérgson, são mais estreitas”, avisa Félix.

Proibido

O estacionamento estará proibido nos locais sinalizados, principalmente, junto aos portões de entrada. A companhia também estará fazendo travessia de pedestres e orientações aos motoristas para garantir maior fluidez e segurança no tráfego.

Permitido

Somente na Avenida Queiroz filho, ao lado do muro do cemitério da Lapa, Felix avisa que estará liberado tanto para o comércio de flores autorizado pela Prefeitura como para o estacionamento de veículos.
A São Paulo Transportes participa da operação finados, nas proximidades da Cerro Corá com a Barbalha, para orientar o embarque e desembarque dos usuários do transporte público na parada de ônibus.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA