Grupo carioca inaugura casa noturna

0
1472

Foto:

Prédio da Rua Clélia passou por reformas

Está quase tudo pronto para a inauguração da Sampa Hall (Rua Clélia, no antigo prédio do Olympia), a nova casa de balada que abre as portas às 22h30 desta segunda-feira, 27, ao som do Pagodão Sampa Hall. Com uma decoração diferente do Olympia, a expectativa dos proprietários, Ruyter Poubel e Marcelo Pavão, é receber um público de cerca de cinco mil pessoas logo na primeira noite de balada.
A idéia dos dois cariocas de transformar o lugar em “uma catedral de celebração da vida” foi retratada pelo arquiteto Helio Pellegrino na decoração. “Usamos tijolos retirados de demolições, para revestir as paredes, e madeiras do teto de antigas fazendas, para o teto da . Grandes mosaicos foram esculpidos nas paredes internas da casa”, explica o arquiteto, especializado no reaproveitamento de materiais.
Com uma fachada de arcos e lustres, que consumiram um total de 100 mil vidros de perfumes, a Sampa Hall têm dois andares para diversão e encontros com pista(térreo) e área de camarote(superior) além das 18 entradas, sete bares e 16 banheiros, que estarão à disposição do público.

Tecnologia

Segundo o diretor de Marketing Artístico, Walnir Oliano, nas baladas serão usadas tecnologias de ponta com 100 mil watts de som, 250 mil watts de iluminação e 450 toneladas de refrigeração, além de três lasers gigantes e dois telões de alta definição. “A proposta é trazer para a Lapa um novo formato de casa noturna com um estilo musical a cada dia da semana, como acontece nas outras três casas do grupo : a Via Show, Olimpo e Pirâmide, no Rio de Janeiro”, revela ele.
As apresentações serão feitas pela banda da casa. Além disso, os amantes do estilo funk poderão se divertir todos os domingo, das 22h30 às 4h, com a equipe Furacão 2000, que faz os mais importantes bailes do gênero funk do Rio. A noite de inauguração será aberta ao público. Os ingressos custam R$ 20,00 (mulheres) e R$ 30,00 (homens). A Sampa Hall fica na Rua Clélia, 1517, na Lapa. Mais informações pelo 3675-3000 e no www. sampahall.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA