Sesi realiza exposição sobre peças de Shakespeare

0
880

A partir de segunda-feira (10), os admiradores das obras de William Shakespeare poderão visitar a exposição Shakespeare, no Espaço Memória do Centro Cultural do Sesi Leopoldina.
A mostra reúne fotos e objetos de cinco espetáculos do dramaturgo inglês que ficaram em cartaz por muito tempo no Teatro Popular do Sesi. “São peças que fizeram sucesso como Romeu e Julieta, Hamlet, Timão de Atenas, Péricles, Príncipe de Tiro, e Muito Barulho por Nada.”, revela a diretora da unidade Leopoldina do Sesi, Leni Bertolla. “Shakespeare é um ícone do teatro. Essa exposição é uma homenagem a ele e aos 45 anos de história do Teatro Popular do Sesi”.
A exposição conta com fotos, cartazes, cromos, figurinos e cenários usados por atores famosos. Segundo Leni, o acervo tem desde imagens de João Sal e Léo de Léo até os figurinos utilizados pelo ator Renato Borghi em Timão de Atenas.
A mostra fica no Espaço Memória do Centro Cultural Sesi Leopoldina (Rua Carlos Weber, 835) até 7 de junho, de segunda da sexta-feira, das 10h às 19h e sábado das 10h às 17h. A entrada é franca. Outras informações pelo telefone 3832-1066 ramal 1180.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA