Feira de Artes continua|com inscrições abertas

0
823

Foto:

Edição 2010 deve repetir sucesso da primeira da feira realizada no Shopping Center Lapa

Uma das atrações do calendário festivo dos 420 anos da Lapa está prevista para para o dia 17 de outubro (domingo). Trata-se da II Feira de Artes e Cultura da Lapa que acontecerá no Shopping Center Lapa (Rua Catão, 72, com Guaicurus). Segundo o diretor artístico da feira e presidente do Centro Cultural Pompeia, Cleber Falcão, muitas atrações e vários expositores estão confirmadoss, mas quem quiser participar deve se apressar. “As inscrições continuam abertas para artesãos, artistas plásticos, colecionadores, estilistas, designers, escultores e empresas que queiram espaços-stands promocionais”, lembra ele. Os interessados devem entrar em contato com o Centro Cultural Pompeia por e-mail (atendimento@centroculturalpompeia.org.br) ou telefone 3875-2996.

Exposição e corrida

No dia 8, às 16h30, o Colégio Módulo (Rua Tito, 1175) abre o projeto Lapa em Fotos, exposição fotográfica onde os alunos traçam um paralelo histórico entre o passado e o presente do bairro, colocando em desque aspectos econômicos, políticos e socais.
A Secretaria Municipal de Esportes e o Clube Escola Pelezão organizam a I Corrida e caminhada de Rua Viva Lapa, marcada o dia 17. As inscrições (categorias masculino e feminino) estão abertas no próprio Pelezão (Rua Belmonte, 957). O evento será limitado a mil pessoas. Informações pelo telefone 3834-0032.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA