Cine B premia parceiros

0
1067

Foto:

Cine B premia parceiros

O ator Caco Ciocler apresentou o 2ª Prêmio Cine B do Cinema Brasileiro realizado na noite de quarta-feira, 17, na sede São Bento do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. O projeto é uma parceria da Brazucah Produções e o Sindicato dos Bancários, que tem o objetivo de formar platéia para o cinema nacional. O evento também marcou o quarto aniversário do projeto e o lançamento do Selo Cine B. O primeiro DVD conta com uma seleção de cinco curtas que já foram exibidos pelo projeto.
Os diretores das produções mais bem avaliadas pelo público Cine B e as entidades que abrem espaço para as exibições como a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Vila Hamburguesa – representada pelo Frei Ademildo Gomes, e a Paróquia São José do Jaguaré do padre Roberto além do Projeto Social Ilha de Vera Cruz da Leopoldina receberam o troféu do projeto.
O deputado e ex-presidente do sindicato, Luiz Claudio Marcolino prestiou o evento. Para o diretor do Signo da Cidade, Kim Riccelli, o trabalho que o Cine B faz é fantástico por levar os filmes a um público que quase não tem acesso as produções.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA