CET libera Ponte dos Remédios

0
980

Foto:

Após queda de parte da mureta de proteção a ponte foi interditada para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai liberar totalmente o tráfego na Ponte dos Remédios (nos dois sentidos), a partir da manhã da próxima segunda-feira (21), com conclusão das obras de recuperação da estrutura pela Siurb (Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras).
A ponte foi interditada em 23 de novembro do ano passado após a queda de cerca de 20 metros da mureta de proteção e passarela de pedestres. A Secretaria de Infraestrutura Urbana fez vistorias e  liberou parcialmente a via para veículos leves.
Segundo a CET, a Ponte dos Remédios será entregue com nova sinalização horizontal e melhorias para passagem de pedestres. Com a liberação total será retomada a montagem da faixa reversível no sentido São Paulo, das 6h às 9h, para melhorar as condições de segurança e fluidez no local. 
As linhas de ônibus retomarão seus itinerários e os veículos de carga poderão transitar pelos dois sentidos em horário integral. A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a liberação e orientar os motoristas.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET, que atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.
A Secretaria de Infraestrutura Urbana fez um contrato emergencial de R$ 8,7 milhões para executar as intervenções no prazo de 180 dias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA