Festival de Sopas está de volta

0
383

Foto:

Chef Ivair Felix comanda a cozinha

A Ceagesp (Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo) promove o Festival de Sopas no restaurante montado na entrada do Portão 3 do Entreposto. A edição desse ano começou mais cedo (na quarta-feira, 8 de maio) como aposta dos organizadores na antecipação de dias frios. Um buffet de cinco tipos de sopas que inclui a tradicional Sopa de Cebola será oferecido ao público, ao preço fixo de R$ 26,90 por pessoa. Toda quarta-feira o cardápio traz novas receitas, incluindo a Sopa de Cebola e a Sopa de Cebola Gratinada, preferidas do público. Segundo a assessoria do evento, são consumidos cerca de 120 quilos de cebola por noite. A estimativa é que se chegue a nove toneladas de cebola até o encerramento do festival em 18 de agosto. 

Cardápio

No primeiro cardápio do festival, que permanece até domingo, está Sopa de Creme de Couve-flor com Roquefort, Sopa de Rabada, Galinha Caipira com Legumes e as Sopa de Cebola e de Cebola Gratinada.

Lançado em 2009, nas comemorações dos 40 anos da Ceagesp, o Festival de Sopas atrai milhares de pessoas todos os anos ao Entreposto da Leopoldina. O Festival de Sopas Ceagesp 2013 também traz uma mesa de antepastos e vinhos de várias nacionalidades, com preços cobrados à parte. 

O restaurante funciona até 18 de agosto nas quartas-feiras, quintas-feiras e domingos, das 18h à meia-noite, e sextas e sábados, das 18h às 2h. A entrada acontece pela Avenida Dr. Gastão Vidigal, Portão 3.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA