Festival no Memorial agita Dia das Crianças

0
1377

No Dia das Crianças (12), o Memorial da América Latina promove diversas atrações e atividades gratuitas das 10h às 20h, com direito a parque de diversões, oficinas de artesanato, show de palhaços, maquiagem artística, cinema e narração de histórias. Uma das atrações especiais é a troca de brinquedos. Quem leva seu em bom estado e sai com uma novidade para brincar. Haverá também festas temáticas gastronômicas para adultos e crianças.

O Parque de Diversões montado especialmente para o evento conta com brinquedos variados – baladinha,  carrinho bate-bate, carrossel de caminhão, duas camas elásticas, tobogã gigante inflável – e barracas de jogos como pescaria e tiro ao alvo, argola, bilhar americano.   O ingresso para cada atração é R$ 6 e o pacote com quatro sai por R$ 20. Mas também haverá atividades gratuitas como show de palhaços com distribuição de balas e maquiagem artística para as crianças.

A Sutaco – Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades – levará oficinas para divertir e conscientizar as crianças e jovens sobre sustentabilidade. Haverá oficinas de Dobradura em tecidos (12h), Flor de EVA (13h), Dobradura (14h), Bijuterias de sementes (15h), Modelagem em biscuit (16h), Artesanato com jornal (17h) e Oficina sustentável (18h).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA