Universo Casuo apresenta a magia circense no Teatro J. Safra

0
1737

O Teatro J.Safra (Rua Josef Kryss, 318) recebe neste fim de semana prolongado o espetáculo circense Universo Casuo, que por meio de apresentações acrobáticas, dança, equilíbrio, música ao vivo e muitos efeitos especiais, apresenta um universo paralelo regado de cores, sonhos e fantasias. Criado há 5 anos pelo protagonista do espetáculo Alegria, do Cirque du Soleil, Marcos Casuo, o UC, foi visto por mais de 2 milhões de pessoas em todo o Brasil. O palhaço mais conhecido no mundo encanta com o show que reúne uma combinação emocionante de artes acrobáticas, humor, poesia, design extravagante e uma trilha musical criada por Charlie Dennard – músico, compositor e band líder do famoso circo canadense, especialmente para o Universo Casuo.

O Universo Casuo utiliza a mesma forma lúdica que os circos internacionais, artistas de altíssimo nível como equilibristas, malabaristas, músicos, performances e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história. O show foi desenvolvido por Casuo através de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com o “Alegria”.

O figurino do espetáculo é de encher os olhos; feito a mão, foi pintado com as cores da cromoterapia, nos tons infinitos do Universo que é vasto e rico em degradês, brilho, cores e principalmente luz.  Já o do protagonista, tem um toque a mais, é assinado por Chico Spinoza, conceituadíssimo figurinista e  carnavalesco de imenso  talento que já mostrou seu trabalho  nas melhores  escolas de samba  de São Paulo e Rio de Janeiro. No sábado a apresentação acontece às 21h e domingo e segunda-feira, às 19h. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 100.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA