Virada Sustentável tem programação para região

0
3542

Foto: Divulgação

Divulgação
Atividades no Parque da Água Branca na Virada Sustentável 2015

A Virada Sustentável 2016 terá várias atividades na região, entre os dias 25 e 28 de agosto.  A programação busca integrar a população, unidades de saúde, praças e demais espaços para promover uma vivência pacífica e sustentável nos bairros.  A Virada terá várias atividades na região. No Parque Villa-Lobos as crianças terão diversas atividades e brincadeiras todos os dias como contação de histórias e jogos. Os adultos poderão participar da oficina de paisagismo ecológico, no dia 27, às 10h.

Já a programação no Parque da Água Branca terá exercícios de alongamento e caminhada, no dia 26, a partir das 8h30. Na sede em Perdizes, os Trovadores Urbanos apresentam a Seresta de Sexta no dia 26, às 19h, que acontece desde 2010. Com voz e violão, o show acontece na varanda de uma casa na Rua Aimberê, nº 651.

Na Vila Leopoldina, a Praça Nova Lapa (Rua Bergson) terá Roda de Gestantes e Oficinas de Ervas Aromáticas com a equipe do PAVS (Programa Ambientes Verdes e Saudáveis) e os coletivos do bairro participam com brincadeiras para resgatar e estimular o uso da praça como espaço público.

A 341Associação Caminho Suave Sócio Ambiental realiza o Mercado de Trocas na Viela 341 (entre a Rua Constantino Fraga e Rua Avelino Chaves), dia 27, a partir das 10h, na Vila Hamburguesa. Na Vila Leopoldina, dia 26, às 17h, será realizada uma aula de yoga no Espaço Bija Yoga, na Rua Nanuque, nº 360. Quem quiser participar deve comparecer com roupas leves e levar uma toalha, canga ou o próprio tapete de yoga.

A programação completa pode ser acessada pelo site da Virada sustentável.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA