CET implanta nova conversão

0
906

Foto:

Acesso é opção do motorista para Anhanguera

A nova conversão da Rua Gavião Peixoto (onde muitas pessoas pensam que é Guaipá – ao lado da Praça José Roberto) sentido Marginal Tietê – Anhanguera já está aberta ao tráfego de veículos desde o último final de semana. A mudança prevista para o dia 9 foi retardada para o último final de semana, para ajustes como alteração na localização do ponto de ônibus do lado par da Rua Monte Pascal, que ficava próximo ao cruzamento com a Barão de Itaúna, e foi afastado. A medida teve a intervenção da SPTrans no projeto. A parada de coletivo do lado impar da rua também terá mudança, para maior fluidez no trânsito e segurança dos pedestres que usam a faixa para travessia da via.
A partir da implantação da nova conversão, o motorista que subir a Rua Guaipá e vias do Alto da Lapa terá mais uma opção para acessar a Marginal Tietê e Anhanguera.
Segundo a Companhia, as mudanças de trânsito na região da Rua Brigadeiro Gavião Peixoto terminaram no dia 16 de abril. Na segunda-feira, quando o tráfego fica mais intenso, técnicos da CET estiveram no local apenas para fazer pequenos ajustes e acompanhar o resultado das mudanças viárias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA